Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul Informação

As obras de repavimentação da Rua Dr. José Alves Moreira, onde está localizado o edifício da Câmara Municipal de Castro Marim ficaram concluídas ontem. Esta, que é a principal artéria da sede de concelho, vai ainda receber trabalhos de colocação de redutores de velocidade e sinalização vertical e horizontal.

Também as ruas dos Combatentes da Grande Guerra e 25 de Abril foram parcialmente repavimentadas e o Largo da República foi requalificado através da criação de uma zona de passeio e introdução de drenagem de águas pluviais. O custo destas obras está estimado em cerca de 70 mil euros.

jf-quarteira

Segundo a Câmara de Castro Marim, «criar melhores condições de mobilidade e assegurar melhores condições de circulação e segurança rodoviária aos automobilistas, foram os principais objetivos desta requalificação».

A autarquia castromarinense adianta ainda que «vai avançar em breve com as obras de repavimentação de arruamentos em Junqueira, Monte Francisco, Rua 25 de Abril, em Castro Marim, e no acesso à Quinta do Sobral».

vila do bispo
teatro das figuras

Também poderá gostar

Sul Informação - Santos Populares celebram-se com arraiais e bailes em Castro Marim

Santos Populares celebram-se com arraiais e bailes em Castro Marim

Sul Informação - Câmara de Loulé transfere 1,7 milhões para que Juntas de Freguesia façam obras

Câmara de Loulé transfere 1,7 milhões para que Juntas de Freguesia façam obras

Sul Informação - Castro Marim ganha prémio pelo seu Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física

Castro Marim ganha prémio pelo seu Plano de Comunicação no Desporto e Atividade Física