Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO Bilhete Turístico criado pela CP pode ser utilizado nos comboios Regionais da Linha do Algarve e está disponível nas modalidades de dois ou três dias consecutivos, permitindo também efetuar um número ilimitado de viagens.

O Bilhete Turístico da CP – Comboios de Portugal foi lançado há dois anos nos serviços Urbanos de Lisboa e alargado, em 2015, aos serviços Urbanos do Porto e Regional do Algarve, visando responder às necessidades de mobilidade dos turistas nacionais e estrangeiros.

Com mais de 75.000 bilhetes vendidos, desde a data do seu lançamento até ao final do mês de abril, «este produto continua a registar bons índices de crescimento», salienta a CP.

são brás de alportel

Na zona da Grande Lisboa, está disponível nas versões de um ou três dias consecutivos e permite viajar sem restrição do número viagens nas Linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado, enquanto na zona do Porto, é válido nas Linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro.

O preço varia de acordo com a modalidade escolhida, entre 6 euros e 13,5 euros, na região de Lisboa, e entre 7 euros e 15 euros, na região do Porto. No litoral algarvio, situa-se entre 20,9 euros e 31,9 euros.

«O Bilhete Turístico, disponível nas três regiões mais procuradas como destinos de lazer, apresenta-se como uma solução de mobilidade fácil e económica, para pequenos períodos de tempo», acrescenta a CP.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220.

são brás de alportel
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Apita o primeiro comboio elétrico entre Faro e VRSA

Apita o primeiro comboio elétrico entre Faro e VRSA

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Herdades alentejanas convidam turistas a participar nas vindimas

Turismo do Centro quer rota de enoturismo com Alentejo e Extremadura espanhola