Algarve em destaque em programa de rádio espanhola

  O Algarve vai estar em destaque no programa “A cuerpo de rey” da rádio espanhola Cadena Cope Extremadura, de […]

 

Rádio espanhola AlgarveO Algarve vai estar em destaque no programa “A cuerpo de rey” da rádio espanhola Cadena Cope Extremadura, de Badajoz. Numa ação promocional organizada pela Região de Turismo do Algarve (RTA), em parceria com os 16 Municípios algarvios, quatro jornalistas da estação de rádio passaram por todos os concelhos da região e o resultado do seu trabalho será apresentado neste programa.

Segundo a Câmara de Lagoa, um dos concelhos visitados, «as emissões daquele programa são transmitidas para milhares de ouvintes da comunidade autónoma da Extremadura, que tem mais de um milhão de habitantes e é uma das apostas promocionais da RTA no mercado espanhol, que está em franca expansão no Algarve».

O programa dedicado ao Algarve – sobre a importância do património cultural e da gastronomia regional – «dará a conhecer, não só os destinos mais populares de cada Concelho, mas também as valências do património algarvio, a sua cultura e gastronomia», revela a autarquia lagoense.

No caso da visita a Lagoa esta decorreu com a presença dos Presidentes da Região de Turismo do Algarve e da Câmara Municipal de Lagoa e incluiu degustações da cozinha algarvia, com almoço no Restaurante Rei das Praias, na Praia dos Caneiros e visita ao Sítio das Fontes e Quinta dos Vales, onde foi feita uma degustação de tiborna e uma prova de vinhos.

 

Comentários

pub