Albufeira acolhe «Game Day» com jogos de consola gratuitos para vários gostos e idades

Os amantes dos jogos de consola, dos mais variados géneros, vão ter um evento à sua medida, no dia 28 […]

Game day AlbufeiraOs amantes dos jogos de consola, dos mais variados géneros, vão ter um evento à sua medida, no dia 28 de Maio, em Albufeira. O Espaço Multiusos desta cidade vai “apetrechar-se” com mais de 30 consolas e abrir as portas, de forma gratuita, a todos os que quiserem jogar, num «Game Day» que começa às 10h00 e dura até às 18h00.

Nesta iniciativa da Câmara de Albufeira poderão ser desfrutados jogos bem diferentes, entre desporto, aventura, conhecimento e simuladores de condução para quem quiser testar a sua destreza ao volante de um carro de corrida.

As máquinas ao dispor dos visitantes serão de diferentes marcas, nomeadamente PlayStation, Xbox, Kinect, Nintendo Wii, PS Vita, até porque, para os apaixonados pelos jogos de computador, há sempre a consola de eleição. Os jogos, garante a Câmara de Albufeira, serão «para todos os gostos e idades».

A iniciativa, promovida pelo GAJ- Gabinete da Juventude de Albufeira, «tem como principal objetivo proporcionar aos participantes um espaço de entretenimento para toda a família e facilitar o acesso às novas tecnologias, fomentando o convívio e boa disposição».

Comentários

pub