Concelhias do PSD de Lagos e Portimão promovem Academia do Poder Local

As Comissões Políticas das Secções de Lagos e Portimão do PSD promovem, nos próximos dias 28 e 29 de Maio, […]

academia do poder localAs Comissões Políticas das Secções de Lagos e Portimão do PSD promovem, nos próximos dias 28 e 29 de Maio, as primeiras sessões da “Academia do Poder Local”, um espaço formativo que irá abordar as diversas temáticas relacionadas com o exercício do poder local e que funcionará como um local de debate e partilha de experiências.

Esta Academia tem por objetivo «melhor preparar e formar os candidatos do PSD» às próximas eleições autárquicas de 2017, estando as inscrições abertas a todos os militantes e simpatizantes deste partido, até ao limite de 60 formandos.

Os organizadores anunciam que «a iniciativa contará com a presença de diversas figuras nacionais e regionais ligadas ao partido, com experiência governativa e de exercício do poder local», nomeadamente Carlos Carreiras, na qualidade de Coordenador Nacional Autárquico do PSD.

A Academia Poder Local terá lugar na tarde de dia 28 no Auditório da Escola EB 2/3 Tecnopolis e jantar no restaurante Adega da Marina, na cidade de Lagos, enquanto no dia 29 irá realizar-se no Hotel da Rocha, em Portimão.

Para mais informações e inscrições podem consultar a nossa página electrónica em https://www.facebook.com/AcademiaPoderLocal ou via email [email protected]

Comentários

pub