Artistas de Querença, Tôr e Benafim mostram talentos no domingo à tarde

O Anfiteatro da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença, recebe o Encontro de Artistas da União de Freguesias de Querença, […]

Os nossos artistasO Anfiteatro da Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença, recebe o Encontro de Artistas da União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim, no próximo domingo, 24 de abril, a partir das 15h00.

Ao longo da tarde, «vai ser possível ver e ouvir 19 artistas, dos 8 aos 100 anos, que tocam, representam, recitam e compõem», adianta a Câmara de Loulé.

Neste encontro «pretende-se dar a conhecer os artistas da área musical, muitos deles que nunca estiveram num palco nem mostraram os seus talentos para além da sua família e amigos», revela a autarquia.

Segundo o município louletano, «desde o acordeão, passando pelo piano, viola, banjo, concertina, guitarra, gaita, digerido, fado, rap, representação, o público irá assistir e perpetuar as raízes culturais desta freguesia, valorizando assim as riquezas de um território».

A entrada é livre e haverá um lanche partilhado no final da tarde.

Esta iniciativa promovida pela Junta de Freguesia conta com os apoios da Câmara Municipal de Loulé, Fundação Manuel Viegas Guerreiro e Casa do Povo de Querença.

Comentários

pub