Finais do Mundialito de Futebol Infantil jogam-se este sábado

As finais de ouro do Mundialito 2016, maior competição de futebol infantil do mundo homologada pela FIFA, estão a jogar-se, […]

Mundialito (2)_Créditos Olho DigitalAs finais de ouro do Mundialito 2016, maior competição de futebol infantil do mundo homologada pela FIFA, estão a jogar-se, este sábado, desde as 10 horas, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, no Algarve.

Na categoria 2004, o FC Porto vai encontrar na final o Schalke 04 depois de ter deixado para trás o AD Nervión, nos quartos-de-final, e a AF Angola, nas meias-finais. Os alemães, por sua vez, chegam à final depois de eliminar Belenenses e Benfica.

A categoria 2005 recebe uma final totalmente espanhola, com o Valência a defrontar o Málaga. O clube ‘che’ venceu o AC Milan, nos quartos-de-final, e o Sevilla, nas meias-finais, sendo que ambos os jogos foram decididos nas grandes penalidades. Para chegar à final, o Málaga ganhou ao Belenenses e aos norte-americanos do Wospac Selets NY-NJ Black.

A participar no torneio pela primeira vez, a Escola Internacional de Futebol Ricardo Godoy alcançou a final de ouro na categoria 2006/2007, onde vai defrontar o Ajax de Amesterdão, e na categoria 2008/2009, onde já está também o Benfica, que eliminou o Sevilla e o Valência.

O escalão mais novo do torneio, a categoria 2010, terá uma final de ouro entre o Sevilla e o Aquel Atlético CF.

Após concluídos todos os jogos das finais, terá lugar a cerimónia de entrega de prémios.

As finais do Mundialito 2016 podem ser acompanhadas em direto através do website.

O Mundialito 2016 é uma competição organizada pela Escola Internacional de Futebol Ricardo Godoy com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Acompanhe todos resultados, classificações e o programa do último dia do Mundialito 2016 em www.mundialito.org.

Comentários

pub