Elite do futebol infantil disputa mundialito em VRSA a partir de domingo

A maior competição do mundo de futebol infantil homologada pela FIFA volta a Vila Real de Santo António, a partir […]

Mundialito de Futebol 7_VRSA_1A maior competição do mundo de futebol infantil homologada pela FIFA volta a Vila Real de Santo António, a partir de domingo e até 26 de Março.

O Mundialito 2016 trará ao Complexo Desportivo de VRSA mais de 4 mil atletas, de diferentes escalões, e 200 equipas, de clubes de vários pontos do mundo, entre os quais os “grandes” de Portugal e gigantes internacionais.

A Benfica, Sporting e Porto juntam-se Barcelona, Atlético de Madrid, Valência, Sevilha, Inter de Milão, AC Milão, Juventus, Liverpool, Ajax, Borussia Dortmund, Vasco da Gama, América do México e Kashima Antlers, do Japão, para dar alguns exemplos.

O torneio vilarealense é já uma referência a nível internacional, no que aos escalões mais jovens diz respeito, como demonstra, de resto, a adesão de clubes de topo mundial. Aqui é possível ver atletas que, muito provavelmente, farão parte da elite mundial do futebol dentro de alguns anos.

A cerimónia de abertura do torneio terá lugar no domingo, dia 20, pelas 18 horas, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

A 23ª edição do torneio é organizada pela Escola Internacional de Futebol Ricardo Godoy com o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Comentários

pub