Um condutor de 48 anos foi detido, esta madrugada, em Olhão, por desobediência às autoridades. O homem, que foi mandado parar pela PSP depois de infringir várias regras de trânsito, recusou fazer o teste de alcoolemia.
A PSP conta que «uma patrulha da Esquadra de Olhão verificou que o condutor em questão não respeitou diversa sinalização vertical, nomeadamente sinais de STOP, circulou em ziguezague e transpôs linhas longitudinais contínuas».
Seguido pela PSP, o homem ignorou a primeira ordem de paragem, mas acabou por parar o carro mais tarde. Quando lhe foi pedido para fazer o teste de alcoolemia, recusou.
O agora detido, foi conduzido para a esquadra, mantendo a mesma atitude e foi-lhe «dada voz de detenção». O homem acabou por admitir que tinha consumido bebidas alcoólicas durante a noite.