Tavira reabilita ruas da cidade e das freguesias de Cabanas e Conceição

A Câmara de Tavira começou a pavimentar diversas ruas da cidade e das freguesias de Conceição e Cabanas esta quarta-feira, […]

Praca_RepublicaA Câmara de Tavira começou a pavimentar diversas ruas da cidade e das freguesias de Conceição e Cabanas esta quarta-feira, para «melhorar a circulação e segurança rodoviária do concelho», segundo a autarquia.

As diferentes empreitadas decorrerão entre os dias 10 de fevereiro a 15 de abril e custarão cerca de 213 mil euros. São de esperar condicionamentos de trânsito.

Este mês será feita a pavimentação da Avenida Zeca Afonso (10 a 16 de Fevereiro), da Rua Jorge Corvo (10 a 16), da Praceta Tenente Domingos António Mestre (17 a 20), da rua adjacente ao Largo do Carmo (22 e 23) e da Rua 1º de Dezembro (24 a 26).

Em Março, as obras vão continuar nas ruas António Pinheiro (29 de Fevereiro a 4 de Março), Namarrais (7 e 8), Terreiro do Garção (14 e 15) e da Praceta Eduardo Félix Franco (11 e 12). Também as calçadas de Santa Ana (9 e 10), bem como a Rotunda dos Navegadores e Acessos (16 a 19) e o Caminho de São Pedro (29) irão ser arranjadas.

Em Abril serão pavimentadas as ruas Almirante Cândido dos Reis (1 a 15 de Abril) e os arruamentos da Urbanização Marlim (30 de Março a 5 de Abril). Também serão intervencionadas ruas das freguesias de Conceição e Cabanas, nomeadamente o Troço do Caminho dos Espanhóis (1 de Março a 7 de Abril) e de um troço da rua Drª Regina Quintanilha (8 e 9 de Abril). também será garantido o fornecimento e colocação de sumidouros na Calçada de D. Ana e Travessa da Fonte (1 a 15 de Abril).

 

Comentários

pub