Peça «Mê Menine e a Tu Mãe» anima a Casa do Povo de Santo Estêvão

O espetáculo «Mê Menine e a Tu Mãe!?», da dupla de comediantes olhanenses João Evaristo e Joaquim Parra, vai ser […]

cartaz_ME-MENINEweb-2O espetáculo «Mê Menine e a Tu Mãe!?», da dupla de comediantes olhanenses João Evaristo e Joaquim Parra, vai ser apresentado na Casa do Povo de Santo Estêvão em Tavira, no dia 20 de Fevereiro, às 22 horas.

A peça é a sequela de «Mê Menine e o Tê Pai!?», que esteve em cena 6 anos e esgotou o Auditório Municipal de Olhão por três vezes.

Segundo a Casa do Povo de Santo Estêvão, Zé (João Evaristo) e Janica (Joaquim Parra) são dois pescadores, que ao partilharem as suas histórias durante o remendar das redes, recuperam alguns episódios do imaginário olhanense, numa taberna.

Nesta nova aventura, os dois amigos «cortaram a fala um com o outro, porque Janica ofendeu Zé ao inventar histórias a seu respeito». «Zé não se ficou e foi ao encontro do amigo para tirar satisfações», explicou a associação.

«Mê Menine e a Tu Mãe» é uma produção de “A Gorda”, companhia de teatro que já levou a cena mais de dez trabalhos, entre os quais «Hoje Não Há Teatro» e «Bailarinas e Pezinhes de Xumbe I».

 

Comentários

pub