Universidade do Algarve abre inscrições de empresas para a “UAlg Careers Fair”

As empresas que queiram participar na “UAlg Careers Fair”, que vai decorrer nos dias 12 e 13 de abril, no […]

BrancoAs empresas que queiram participar na “UAlg Careers Fair”, que vai decorrer nos dias 12 e 13 de abril, no Complexo Pedagógico do Campus da Penha, em Faro, podem inscrever-se até 4 de março, sendo que, até ao dia 19 de fevereiro, beneficiam de uma redução de 40 por cento no valor da inscrição.

Esta feira, que visa contribuir para a inserção de estudantes e diplomados da UAlg no mercado de trabalho, pretende reunir o maior número de empresas, facilitando a procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

Esta iniciativa, organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Académica, conta com espaços expositivos, workshops, almoços de networking, entre outras atividades.

A UAlg tem atualmente cerca de 8 mil estudantes, em áreas de formação como: Artes, Comunicação e Património; Ciências Sociais e da Educação; Ciências e Tecnologias da Saúde; Ciências da Terra, do Mar e do Ambiente; Economia, Gestão e Turismo; Engenharias e Tecnologias.

Anualmente, o número de diplomados ascende a mais de 1500, nos diferentes ciclos de estudos (licenciaturas, mestrados e doutoramentos).

Todas as informações sobre regulamento, inscrições, recrutamento e custos de participação podem ser consultadas em www.ualg.pt, ou através de [email protected] ou 289 244 460.

Comentários

pub