RTA atribui Medalhas do Turismo

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai voltar a atribuir «Medalhas do Turismo» a quem mais contribuiu para o […]

Sem título-1A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai voltar a atribuir «Medalhas do Turismo» a quem mais contribuiu para o prestígio da região e para o desenvolvimento do setor nos últimos anos. Os grandes vencedores serão anunciados no próximo dia 18 de janeiro, no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, a partir das 15h00.

A Comissão Executiva da RTA propôs os nomes das personalidades e entidades a distinguir nesta edição, e a Assembleia Geral da entidade deliberou.

No total, serão 16 os agraciados com o galardão da RTA este ano, atualmente dividido em duas categorias: «Medalha de Ouro do Turismo» e «Medalha de Mérito Turístico».

Além das medalhas, serão também entregues diplomas de mérito aos ex-presidentes da RTA, como forma de enaltecer o trabalho de cada um no comando do principal destino turístico do país.

A cerimónia conta com a presença da secretária de Estado do Turismo Ana Mendes Godinho e marca o encerramento das comemorações dos 45 anos de existência da RTA ao serviço da promoção e animação do Algarve.

As «Medalhas do Turismo» já distinguiram personalidades como André Jordan ou o ex-futebolista Luís Figo e são agora retomadas depois de sete anos de interrupção e de, em 2008, terem sido substituídas pelos Prémios Algarve Maximus.

Comentários

pub