Paulo Gonzo é a estrela da apresentação do ano dedicado à Identidade de Lagoa

Um concerto de Paulo Gonzo, referência obrigatória da música pop produzida em Portugal nas duas últimas décadas, será a forma […]

paulo gonzoUm concerto de Paulo Gonzo, referência obrigatória da música pop produzida em Portugal nas duas últimas décadas, será a forma de o Município de Lagoa apresentar o tema do ano de 2016, que será dedicado à «Identidade».

O espetáculo está marcado para 16 de Janeiro, data em que se assinala o 243º aniversário da criação do concelho de Lagoa, no Auditório Municipal da cidade.

Paulo Gonzo comemora os 40 anos de Carreira em 2016, ao longo dos anos tem nos dados músicas de que nos apropriámos, histórias em que nos revemos, sonhos que não experimentámos. Autêntica banda sonora das nossas vidas. Na voz única e vivida de Paulo Gonzo.

Paulo Gonzo, que comemora em 2016 os seus 40 anos de carreira, é uma referência obrigatória da música produzida em Portugal nas últimas duas décadas, sendo um artista que consegue apelar tanto ao público feminino, como ao masculino, abrangendo também diversos escalões etários.

Os bilhetes, que custam 8 euros, estão à venda nos locais habituais:

// Auditório Municipal de Lagoa: 282 380 452
// Convento de S. José: 282 380 434
// Ticketline Portugal

Comentários

pub