Allgav Tuk Tuk nomeada para Global Awards 2015 da Luxury Travel Guide

A Allgav Tuk Tuk está nomeada e na shortlist dos Global Awards 2016 da Luxury Travel Guide, segundo revelou, ao […]

image001A Allgav Tuk Tuk está nomeada e na shortlist dos Global Awards 2016 da Luxury Travel Guide, segundo revelou, ao nosso jornal, Vasco Chaveca, manager da empresa.

Para o empresário, esta nomeação «é muito importante, pois vem reconhecer o nosso trabalho e penso que também para o Algarve é uma excelente notícia».

Os The Luxury Travel Awards «reconhecem e celebram excelência em todos os setores da indústria das viagens e do turismo».

Segundo Vasco Chaveca, manager da empresa, a Allgav Tuk Tuk «foi formada em 2013, com o intuito de efetuar tours turísticos e tours urbanos no Algarve de uma forma engraçada, fácil e 100% ecológica, pois os nossos tours estão baseados em Tuk Tuk’s 100% elétricos».

algav tuk tukApesar de o empresário afirmar que esta «não é uma empresa concorrente às restantes empresas de turismo de massa», refere que tem «transportado muitos turistas de diversas nacionalidades, também de diversas entidades internacionais de turismo que nos referenciaram como sendo uma empresa de serviço de Turismo de qualidade». Segundo Vasco Chaveca foi assim que esta nomeação foi conseguida.

A empresa está sediada no concelho de Portimão, mas trabalha também em Lagoa, Silves e Monchique. Segundo o empresário, o intuito é o de «podermos promover, divulgar e mostrar o nosso Algarve 100% tradicional, a nossa história, as nossas paisagens de serra, de praia e mar, a gastronomia, vinhos, etc., de uma forma personalizada a cada tipo de turista e sempre com guia turístico a acompanhar cada grupo».

A Allgav Tuk Tuk «tem desde tours de uma hora, dentro de algumas cidades e vilas, até tours que podem durar o dia inteiro, onde o turista, além de todo o acompanhamento personalizado, pode usufruir de um conhecimento do Algarve muito mais alargado», explica Vasco Chaveca.

«Neste momento, somos o único micro operador turístico que efetua tours de Enoturismo no Algarve, com a parceria da Rota dos Vinhos do Algarve e com a parceria de algumas adegas do Algarve. Nestes nossos tours, os turistas não só provam os nossos vinhos algarvios, mas também aprendem como são feitos, o tipo de uvas, etc», acrescenta.

A empresa tem também parcerias com alguns restaurantes «com comidas 100% algarvias, acompanhadas sempre com vinhos do Algarve. Nestes tours, poderão também conhecer a história do Algarve e as suas paisagens espetaculares», conclui Vasco Chaveca.

Comentários

pub