Porto Bay Falésia é um dos quatro hotéis do grupo distinguidos pela TUI

O Porto Bay Falésia, localizado nos Olhos d’Água, entre Albufeira e Vilamoura, é um dos quatro hotéis do grupo distinguidos […]

Hotel Porto Bay FalésiaO Porto Bay Falésia, localizado nos Olhos d’Água, entre Albufeira e Vilamoura, é um dos quatro hotéis do grupo distinguidos pela TUI, de origem alemã, um dos maiores operadores turísticos do mundo.

Assim, os hotéis madeirenses The Cliff Bay, situado sobre um promontório, com vistas para o oceano e para a baía do Funchal, e Porto Santa Maria, localizado no centro histórico do Funchal e em frente ao seu porto de recreio, foram premiados com o Holly, prémio que distingue os 100 melhores hotéis do mundo.

Este galardão reflete a opinião de cerca de meio milhão de clientes que se hospedaram nos cerca de 5 mil hotéis que trabalham com a TUI.

É com base nas experiências vividas pelos seus clientes que a TUI elege as melhores unidades hoteleiras. Os galardões Holly distinguem os melhores hotéis em vários países da Europa, assim como no Egito, República Dominicana, Maldivas, Tailândia, México, Sri Lanka, Ilhas Maurícias, Estados Unidos, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, Cuba e Indonésia, principais destinos deste operador.

Já o hotel Porto Mare, também localizado na Madeira, e o hotel Porto Bay Falésia, no Algarve, foram distinguidos com o “TUI Top Quality 2016”.

Este prémio também atribuído pelo operador turístico alemão tem por base os resultados dos inquéritos de satisfação realizados junto dos seus clientes.

O mercado alemão é o segundo mais representativo do conjunto dos oito hotéis de PortoBay Hotels & Resorts em Portugal.

Comentários

pub