II Liga: Portimonense perde com Atlético e mantém quinto lugar

O Portimonense voltou a conhecer o sabor da derrota mais de um mês depois de ter perdido pela última vez. […]

Portimonense_Mafra_11O Portimonense voltou a conhecer o sabor da derrota mais de um mês depois de ter perdido pela última vez. O Atlético visitou o Estádio Municipal de Portimão e venceu por 1-2, mas os alvinegros mantêm-se na quinta posição da II Liga.

O Portimonense entrou no jogo logo a criar perigo, com um remate forte de Fabrício que o guarda-redes Meira desviou para canto com a ponta dos dedos.

Ao minuto 13, foi Pires que esteve perto de marcar, mas este em boa posição, atirou ao lado.  Antes do intervalo, aos 38′, nova oportunidade para os algarvios, por Dener que, após livre de Ricardo Pessoa, enviou a bola à barra.

O Portimonense não marcou e, ao minuto 57, acabou por sofrer. Malele isolou-se, enganou Ricardo Ferreira, e fez o primeiro golo.

Ao minuto 65, houve protestos no Estádio Municipal de Portimão, depois de Pires ter caído na área, mas o árbitro nada assinalou.

Com o Portimonense balanceado no ataque, o Atlético aproveitou para chegar ao 0-2, ao minuto 81, novamente por intermédio de Malele.

O melhor que os alvinegros conseguiram fazer, foi reduzir a desvantagem por Fidélis, na sequência de um canto, já em tempo de descontos.

O Portimonense mantém a quinta posição na II Liga e, apesar da derrota, não se atrasou muito na luta pelos lugares de subida, uma vez que, entre os quatros primeiros classificados, apenas o Feirense venceu nesta jornada.

 

Comentários

pub