II Liga: Olhanense vence Covilhã e fica a um ponto do Portimonense

O Olhanense venceu, esta tarde, o Sporting da Covilhã e aproximou-se do topo da classificação da II Liga, chegando ao […]

Olhanense
Foto arquivo

O Olhanense venceu, esta tarde, o Sporting da Covilhã e aproximou-se do topo da classificação da II Liga, chegando ao sexto lugar, a um ponto do Portimonense. No jogo realizado esta tarde, Murilo foi o herói, ao marcar por duas vezes.

A equipa de Cristiano Bacci começou a perder, com um golo de Zé Pedro aos 20 minutos. No entanto, sete minutos depois, Joel foi expulso e o Olhanense ficou a jogar em superioridade numérica.

A equipa rubronegra soube aproveitar e Murilo empatou o jogo ao minuto 35.

Na segunda parte, Murilo voltou a marcar, ao minuto 61, e completou a reviravolta no marcador. O Sporting da Covilhã ainda viu outro jogador ser expulso, a 20 minutos dos 90, mas conseguiu impedir que o Olhanense ampliasse a vantagem.

Com as três vitórias conseguidas nos últimos três jogos -Oriental, Farense e Sporting da Covilhã -, a equipa de Olhão deu um “salto” na tabela e está a quatro pontos do Chaves, que ocupa a primeira vaga de promoção à Primeira Liga.

 

Comentários

pub