Homem que foi surpreendido a assaltar casa em Olhos de Água detido pela GNR

Um homem que foi surpreendido pelos donos de uma casa situada em Vale Navio, em Olhos de Água, Albufeira, quando […]

Material apreendidoUm homem que foi surpreendido pelos donos de uma casa situada em Vale Navio, em Olhos de Água, Albufeira, quando a estava a assaltar, foi detido pela GNR, ontem, terça-feira, de manhã. O ladrão, de 24 anos, ainda tentou fugir a pé, mas acabou por ser apanhado pela polícia.

Uma patrulha da GNR, que se encontrava perto do local, foi alertada para o furto e dirigiu-se logo para o local. Acabaram por o encontrar, fazendo uso da descrição que tinha sido feita pelos denunciantes das suas caraterísticas físicas, e por o prender.

Apesar de ter sido surpreendido pelos proprietários da casa, o homem ainda conseguiu levar um tablet, que foi recuperado numa zona próxima da casa que foi furtada, para onde terá sido atirado pelo suspeito.

Ao assaltante, que se deslocou até ao local num carro que estava estacionado junto da residência, foram ainda apreendidas 104 doses individuais de haxixe, para além de diversos objetos que se encontravam escondidos no carro e cuja proveniência não foi explicada pelo suspeito, «nomeadamente um telemóvel, um aspirador e uma máquina de costura, que se presume estejam associados à prática criminal desenvolvida pelo indivíduo».

O suspeito, residente em Albufeira, vai ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira para eventual aplicação de medidas de coação.

Comentários

pub