Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO Centro de Emprego e Formação Profissional vai promover almoços solidários em vários Centros de Emprego e Formação Profissional, de Norte a Sul do país, dirigidos a diversas instituições de carácter social, das cinco regiões de intervenção do IEFP, entre as quais o Algarve. As iniciativas estão marcadas para hoje, quarta-feira.

O objetivo desta iniciativa é «abrir as portas dos Centros de Emprego e Formação Profissional às comunidades locais», anunciou o IEFP.

«Queremos que as pessoas sintam que estamos perto delas. A ideia de serviço público está no ADN de todos os trabalhadores do IEFP, que diariamente trabalham em benefício de milhares de portugueses. Esta iniciativa corporiza o que o IEFP faz diariamente: ajudar aqueles que se encontram em circunstâncias mais difíceis, aproveitando o momento para lhes dar a conhecer as ofertas disponíveis ao nível de emprego e formação profissional e apresentar soluções que podem contribuir para mudar as suas vidas», segundo o presidente do IEFP Jorge Gaspar.

jf-quarteira

são brás de alportel
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Lar Criança Bom Samaritano recebe viatura doada pela Auto Rent

Lar Criança Bom Samaritano recebe viatura doada pela Auto Rent

Roupa

ISMAT promove loja solidária para pessoas em risco ou sem-abrigo

Sul Informação - Câmara de Silves encerra serviços no dia 6 de Outubro

Silves abre concurso para contratar dois arquitetos e um assistente operacional