Centros de Emprego de todo o país acolhem almoços solidários

O Centro de Emprego e Formação Profissional vai promover almoços solidários em vários Centros de Emprego e Formação Profissional, de […]

IEFPO Centro de Emprego e Formação Profissional vai promover almoços solidários em vários Centros de Emprego e Formação Profissional, de Norte a Sul do país, dirigidos a diversas instituições de carácter social, das cinco regiões de intervenção do IEFP, entre as quais o Algarve. As iniciativas estão marcadas para hoje, quarta-feira.

O objetivo desta iniciativa é «abrir as portas dos Centros de Emprego e Formação Profissional às comunidades locais», anunciou o IEFP.

«Queremos que as pessoas sintam que estamos perto delas. A ideia de serviço público está no ADN de todos os trabalhadores do IEFP, que diariamente trabalham em benefício de milhares de portugueses. Esta iniciativa corporiza o que o IEFP faz diariamente: ajudar aqueles que se encontram em circunstâncias mais difíceis, aproveitando o momento para lhes dar a conhecer as ofertas disponíveis ao nível de emprego e formação profissional e apresentar soluções que podem contribuir para mudar as suas vidas», segundo o presidente do IEFP Jorge Gaspar.

Comentários

pub