Câmara vai passar a utilizar parte do edifício do núcleo de Alcoutim da Drapalg

A Câmara de Alcoutim vai passar a utilizar parte do edifício do núcleo local da Direção Regional de Agricultura e […]

Drapalg AlcoutimA Câmara de Alcoutim vai passar a utilizar parte do edifício do núcleo local da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (Drapalg), ao abrigo de um protocolo assinado entre as duas entidades.

O acordo «prevê a utilização do espaço para o funcionamento de estruturas de apoio operacional no piso 0, arquivo e outras afetações de carácter administrativo no piso 1, ficando a Câmara Municipal responsável pela execução de obras de conservação e manutenção do edifício, assim como pela limpeza diária e pelo suporte das despesas de água e luz de todo o imóvel», segundo a autarquia alcouteneja.

O piso 2 irá manter o normal funcionamento do Núcleo de Alcoutim da DRAPALg, o qual corresponde ao piso térreo da frente do edifício.

«Com este acordo reforçamos junto da DRAPALg o nosso desejo de que este edifício continue ao dispor da população, promovendo a sua utilização e com a oferta contínua dos serviços de apoio que são essenciais», segundo o presidente da Câmara de Alcoutim Osvaldo Gonçalves.

Comentários

pub