Atletas olhanenses arrecadam 59 medalhas no Campeonato Regional de Natação

Os atletas de Olhão brilharam no Campeonato Regional de Juvenis e Absolutos, em piscina curta, promovido pela Associação de Natação […]

nataçãoOs atletas de Olhão brilharam no Campeonato Regional de Juvenis e Absolutos, em piscina curta, promovido pela Associação de Natação do Algarve, realizado nos dias 21 e 22 de novembro, nas Piscinas Municipais de Silves.

Os nadadores trouxeram para Olhão 59 medalhas. O Clube de Natação de Olhão alcançou 39 medalhas (16 de ouro, 14 de prata e 9 de bronze) e o Colégio Bernardete Romeira conquistou um total de 20 (5 de ouro, 9 de prata e 6 de bronze).

No Clube de Natação de Olhão, foram medalhados André Sousa Gonçalves, Carolina Maeiro Augusto, Elisa Souval Gonçalves, Joana Margarida Oliveira, João Eduardo Ilha, Miguel Duarte Pereira, Miriam Filipe Marcos, Tiago Miguel Pereira e Tomás Miguel Valente.

Pelo Colégio Bernardete Romeira, alcançaram medalhas Ana Leonor Dias, Carolina Costa, Catarina Costa, Daniel Jomir, Duarte João Pombeiro, Inês Rufino Barriga e Mariana Leal Lopes.

Participaram nestes Campeonatos Regionais Juvenis e Absolutos 249 nadadores (109 femininos e 140 masculinos), em representação de 14 clubes.

O presidente da Câmara António Miguel Pina regozija-se com estes resultados, “que tanto orgulham a cidade de Olhão e todo o concelho”.

Comentários

pub