Sagres recebe Gala Município do Ano Portugal 2016

Sagres vai receber, em 2016, a Gala de atribuição dos Prémios Município do Ano Portugal 2016 promovida pela plataforma UM-Cidades. […]

Adelino Soares_03Sagres vai receber, em 2016, a Gala de atribuição dos Prémios Município do Ano Portugal 2016 promovida pela plataforma UM-Cidades. Esta foi a grande novidade que, José Mendes, vice-reitor da Universidade do Minho e presidente do júri da UM-Cidades, apresentou na II Conferência dos vencedores regionais e nacional que se realizou em Braga.

Depois da atribuição do Prémio Município do Ano 2015 a Vila do Bispo, os responsáveis desta organização, pela primeira vez, realizam a sua Gala no território da autarquia vencedora.

Uma novidade e um desafio que o edil vilabispense Adelino Soares aceitou, dizendo que para o seu município será com “uma grande honra e orgulho que a Vila de Sagres acolherá esta prestigiada Gala”.

Sagres sucede a Guimarães e Braga como local de realização deste evento.

O concelho de Vila do Bispo, com o Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres, de que é coorganizador, foi o vencedor nacional dos prémios Município do Ano Portugal 2015, que reconhece as boas práticas do poder local.

Comentários

pub