Empresa algarvia lança aplicação para colocar PME e clientes em contato

Uma empresa algarvia, sediada em Loulé, vai lançar uma aplicação móvel destinada às pequenas e médias empresas, para facilitar a comunicação com […]

Uaprs-unykapp_hdma empresa algarvia, sediada em Loulé, vai lançar uma aplicação móvel destinada às pequenas e médias empresas, para facilitar a comunicação com os clientes «de forma direta, customizada e georreferenciada». O lançamento oficial da UnykApp está marcado pra 23 de novembro, na plataforma IndieGOGO – Crowdfunding.

Esta aplicação, apresenta-se segundo a UnykApp, «como uma mais-valia tanto para as empresas como para os clientes. Com esta solução as empresas podem promover, vender e interagir em tempo real com os seus clientes, de forma criativa, dinâmica e personalizada. Na perspetiva do cliente, permite o acesso a informação das empresas, aproveitar ofertas de produtos em tempo real e participar de forma rápida em campanhas promocionais dinâmicas, que as empresas proporcionam diariamente».

O Co-founder & CEO da UnykApp, Ignácio Correia, diz que o objetivo foi encontrar uma aplicação móvel «que vá ao encontro das necessidades reais de comunicação das pequenas e médias empresas, quer a nível nacional como internacional, assente num ambiente de rede social totalmente modelar e adaptável ao cliente».

Comentários

pub