Benjamin Clementine enche Teatro das Figuras e encerra Festival Verão Azul em grande

A expetativa em torno do concerto de Benjamin Clementine era grande, desde o anúncio do programa do Festival Verão Azul, […]

Benjamin ClementineA expetativa em torno do concerto de Benjamin Clementine era grande, desde o anúncio do programa do Festival Verão Azul, e confirmou-se em números. O concerto único que o artista britânico radicado em Paris dará, este sábado, às 21h30, no Teatro das Figuras, esgotou rapidamente, determinando um final em grande para o evento promovido pela associação CasaBranca, em Lagos, Portimão, Loulé e Faro.

Uma enchente que veio justificar a aposta da organização do Verão Azul em estender a iniciativa para o Sotavento. Em Novembro de 2015, Faro e Loulé receberam, pela primeira vez, espetáculos inseridos neste festival, que já tinha tido uma “primeira parte” em Outubro passado, nas cidades que já o tinham recebido, nas cinco edições anteriores.

Uma boa notícia para a CasaBranca, não tanto para os fãs de Benjamin Clementine, já que nem todos puderam garantir a presença na sala de espetáculos com maior capacidade do Algarve. Terão de esperar nova oportunidade para ouvir este nome em ascensão da música mundial, quem sabe, numa edição futura do Verão Azul.

Comentários

pub