Vencedores do concurso «A Água pelos meus olhos» recebem prémios na próxima semana

Os vencedores do Concurso de Fotografia «A Água pelos meus Olhos», promovido pela Águas do Algarve, já foram encontrados e […]

Água pelos meus OlhosOs vencedores do Concurso de Fotografia «A Água pelos meus Olhos», promovido pela Águas do Algarve, já foram encontrados e vão receber os seus prémios no dia 9 de Outubro, às 11 horas, nas instalações da empresa responsável pelo abastecimento de água e saneamento básico na região.

Este concurso decorreu ao longo do mês de Maio, tendo sido, entretanto selecionados os vencedores. Agora, irá distribuir mais de 1500 euros em prémios, em material fotográfico, com o primeiro classificado a receber 800 euros, o segundo 500 euros e o terceiro 250 euros.

Os concorrentes tiveram de apresentar trabalhos relacionados com diversos temas, nomeadamente «a Água, a Gastronomia e a Cultura, e as relações entre estes», segundo a Águas do Algarve.

Como exemplos, eram sugeridos a utilização industrial, a produção agrícola, a Gastronomia, a pesca, o transporte, a produção de energia, a navegação, o lazer, ou o uso doméstico.

Comentários

pub