Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Sul InformaçãoA portuguesa Rita Redshoes encabeça um cartaz com artistas de dez nacionalidades diferentes, que este fim de semana sobem ao palco na 4ª edição do Festival “Obrigado Portugal – Um Tributo ao Intercâmbio Cultural”, no Sítio das Fontes, em Estômbar, Lagoa.

O Festival, organizado pela associação “A Ponte Colorida – Associação de Intercâmbio Cultural”, começa hoje e prolonga-se até domingo, 4 de Outubro, tendo como missão é unir e reunir pessoas de origens culturais diferentes, em torno da partilha de experiências e vivências.

“O festival Obrigado Portugal foi criado para celebrar o intercâmbio cultural e tem por objetivo agradecer aos nossos anfitriões portugueses e dinamizar ainda mais o encontro entre as várias culturas representadas em Portugal, especialmente no Algarve, de forma aberta e amigável, baseada no respeito mútuo, alegria e criatividade”, segundo a presidente da Associação, Marion Buz.

A organização pretende criar uma atmosfera descontraída, onde se respire várias culturas, e oferecer um programa cultural atrativo e interativo que agrade aos diferentes tipo de visitantes, independentemente da sua idade e origem.

infraquinta rumo à sustentabilidade

O cartaz conta, por isso, com artistas de dez nacionalidades: Helena Madeira, Maya Zuzanna, Carola Legde, Manuel Neto dos Santos, Sarah Yacine, Johnny White, Oliver Ramos -The Lovebears, Anisha Melody, Jackie O´Grady, Alexandre Costa, Luis Reis, Os Compotas, Toohot2handle, FrankyB.Boy, The Woodbines, Unifyer, JacEDo, Kid K. and the Kool Kids, Zawaia, Agents of Eterity, Sons da Fonte, Michèle Frasca e Rita Redshoes.

O festival contará também com teatro, dança, arte, artesanato, comida e bebida e uma área dedicada ao público infantil, com muitas atividades.

Estão ainda previstas apresentações de “Centro Artístico Burlesque” – Lagoa, “ENS I NAR TE” – Loulé e Zoom Talentos”– Faro, com dança e muito mais surpresas.

No dia 3, a partir das 18 horas, haverá uma pequena surpresa para Beto Kalulu, cuja alegria, amor pela música e energia positiva unem pessoas de todas as idades, origens e nacionalidades.

O festival – que conta com o apoio da Câmara de Lagoa e o patrocínio de várias entidades e empresas – tem entrada livre e funciona entre as 17 e as 24 horas (dia 2) e as 13 e 24 horas (dias 3 e 4).

jf-quarteira

Também poderá gostar

Filipa Sousa

Filipa Sousa volta a “Acreditar” em concerto marcado para Albufeira

FITA - Festival Internacional de Teatro do Alentejo

Festival Internacional de Teatro do Alentejo com 17 companhias de seis países

Alguns dos responsáveis pela Rede Azul

Rede Azul apoia a criação artística do Algarve e a sua itinerância por toda a região