Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO novo hotel Pestana Alvor South Beach, que abriu em Agosto na Praia de Alvor, acaba de ser distinguido com o Prémio de Reabilitação Urbana Categoria Turismo, no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2015.

A cerimónia de entrega dos galardões realizou-se, ontem, na FIL – Feira Internacional de Lisboa e contou com a presença de Pedro Lopes, corporate regional director do Grupo Pestana para o Algarve.

Esta distinção visa reconhecer o contributo do Pestana Alvor South Beach no desenvolvimento do setor imobiliário na vertente do turismo. De acordo com Pedro Lopes, “este prémio é para nós motivo de grande orgulho, pelo reconhecimento do dinamismo e da aposta do Pestana Hotel Group em continuar a investir no nosso país”.

são brás de alportel

A decisão da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL, grupo de trabalho que atribui os Prémios SIL do Imobiliário 2015 nas diversas categorias, foi unânime.

Sul InformaçãoO SIL é o evento líder do setor imobiliário, em Portugal, e é já reconhecido internacionalmente, na medida em que acompanha as tendências do mercado e analisa o estado do setor.

A mais recente unidade do Pestana Hotel Group está em funcionamento desde Agosto e resulta de um investimento de 8 milhões de euros na requalificação de uma estrutura inacabada que remonta à já extinta Torralta e aos anos 70.

«O Grupo concretizou o desafio de recuperar o edifício, dando continuidade ao esforço de requalificar a zona e o resultado é uma unidade onde a contemporaneidade, o design e o reduzido impacto visual são características predominantes», salientam, em nota de imprensa.

 

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Villa Termal Spa Hotel reabre renovado em Monchique antes de mais obras de renovação

Sul Informação - Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados

Highgate Portugal abre três hotéis nos Salgados