Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater
Sul Informação
Catarina Martins

Catarina Martins, porta voz do Bloco de Esquerda, participará na sessão pública promovida pela Coordenadora Distrital do Algarve do BE, juntamente com João Vasconcelos, deputado eleito pelo circulo eleitoral de Faro, amanhã, quinta-feira, 29 de outubro, às 21h30, no Club Farense, em Faro.

A Coordenadora Distrital do Bloco, órgão representativo do partido ao nível distrital, entende que a «intervenção não se esgota na filiação partidária e cívica», motivo para lançar o «desafio a debater os caminhos que se abrem na construção de uma proposta política alternativa à da austeridade perpétua».

A sessão surge na senda de iniciativas públicas promovidas pelo Bloco de Esquerda, um pouco em todo o país, neste período pós-eleitoral.

Banner lateral albufeira

são brás de alportel
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Já são conhecidos os cabeças-de-lista do PS às freguesias do concelho de Faro

Já são conhecidos os cabeças-de-lista do PS às freguesias do concelho de Faro

Sul Informação - Aguiar-Branco conta com dissolução do parlamento na quarta-feira

Aguiar-Branco retoma segunda-feira no Algarve iniciativa “Parlamento próximo”

Sul Informação - Um cocktail inédito para conquistar Faro

Um cocktail inédito para conquistar Faro