Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Sul InformaçãoOlhão vai ter um Centro Municipal de Marcha Corrida a partir de novembro, um projeto da autarquia que terá a sua base no ginásio ao ar livre de Olhão, que se situa na zona poente do Jardim Pescador Olhanense, junto à marina, onde existe o circuito urbano de marcha.

No âmbito deste projeto, destinado a todas as faixas etárias, a população pode «aprender a praticar desporto de forma eficaz», às segundas e quartas-feiras às 8 horas e às terças-feiras, às 19h15, segundo a Câmara de Olhão. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e devem ser feitas na Divisão de Educação e Desporto do Município.

Sul Informação«Todas as pessoas vão poder iniciar-se na prática da marcha ou corrida com acompanhamento dos técnicos municipais que lhes darão as informações necessárias: desde a melhor forma de fazer o aquecimento, ao tempo e extensão dos percursos para, de forma gradual, praticarem desporto de forma eficaz. Para aqueles que já são adeptos da atividade física, os técnicos irão ajudá-los a melhorar as suas performances», descreveu a autarquia.

vamos à vila 2025

Os objetivos deste projeto passam pelo combate ao sedentarismo, no sentido de «melhorar a saúde e a fomentar o convívio entre os munícipes».

sessões de cinema de inverno
teatro das figuras

Também poderá gostar

lara martins

Algarvia Lara Martins renova com o Benfica

manuel-cajuda-10

Mais de 80 sócios reelegem Manuel Cajuda presidente do Olhanense

feira juventude olhao (8)

4ª Feira de Associativismo e Juventude teve uma «grande adesão» em Olhão