ISMAT recebe os seus caloiros a partir de segunda-feira

O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), em Portimão, recebe os seus caloiros a partir da próxima segunda-feira. Até sábado, […]

Queima das Fitas ISMAT_09O Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), em Portimão, recebe os seus caloiros a partir da próxima segunda-feira. Até sábado, os novos alunos vão ter festas, baile, jantar, e momentos mais “académicos”, como o desfile ou o batismo das capas. 

Para o dia 28 de setembro, 2ª feira, está marcada a sessão de boas vindas com os discuros do Dux e do Presidente da Associação de Estudantes, às 18h30, no ISMAT, o batismo das capas, às 21h30, na escadaria da Igreja Matriz, e a Festa da IsmaTUNA no bar O Espaço, a partir das 23h00.

Na terça feira, dia 29, é dia de baile, no Boa Esperança, com Nuno e Soraia Guerreiro, a partir das 21h30.

O Peddy Tascas está marcado para o dia 30 de setembro, quarta-feira, às 20h30. O percurso começa no ISMAT e termina no café Alameda Park, às 21h30, onde há animação com Ricardo Silva. A festa segue no Bar Moonlight, a partir da meia-noite, com a Festa do Caloiro.

No dia 1 de outubro, a festa começa às 20h00, no café Alameda Park, com o Sunset Alameda, onde atua o DJ MVeiga e segue, a partir das 24h00, no bar Red Lion, com mais uma Festa do Caloiro.

O cortejo académico pelas ruas da cidade, está marcado para 2 de outubro, a partir das 20h30. O cortejo começa no ISMAT e termina no Coreto, com o batismo dos caloiros, e com a atuação da IsmaTUNA, às 22h30. A Festa do Caloiro, neste dia, é no Moonlight.

No sábado, 3 de outubro, último dia das festividades, há Jantar do Caloiro, no Retiro do Peixe Assado, às 20h00 e a última Festa do Caloiro acontece no Outro Bar, novamente a partir da meia-noite.

Ao longo de toda a semana, vão ser recolhidos bens alimentares, que serão entregues à Cáritas na sexta-feira.

Comentários

pub