Primeira edição do Faro Campus Trail reuniu 250 participantes (com fotos)

A primeira edição do Faro Campus Trail reuniu cerca de 250 participantes, este domingo. A iniciativa realizou-se nos vários espaços […]

partidaA primeira edição do Faro Campus Trail reuniu cerca de 250 participantes, este domingo. A iniciativa realizou-se nos vários espaços do Campus de Gambelas e nas matas adjacentes, como a Mata do Pontal e a Mata do Ludo.

O Faro Campus Trail dividiu-se em três provas: um Trail de 20km, um Mini-Trail de 10km e uma Caminhada, também de 10km.

No total, foram angariados 303 euros, que reverteram a favor da Associação Algarvia de Pais e Amigos das Crianças Diminuídas Mentais (A.A.P.A.C.D.M), através do projeto “Tempo para Dar” da Delta Cafés. As receitas angariadas serão utilizadas para ajudar a equipar a Sala de Fitness e Gabinete de Avaliação da Condição Física, espaço recentemente criado nesta associação.

Foram também atribuídos prémios ao aluno e aluna da Universidade do Algarve que obtiveram as melhores classificações no Trail de 20km. Os vencedores deste prémio foram os alunos Telma Coelho e Sérgio Viegas.

O 1.º Faro Campus Trail foi organizado pela Universidade do Algarve, pela Altimetria Associação Desportiva e pela Câmara Municipal de Faro. A prova contou também com o apoio da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), dos Serviços de Ação Social da UAlg, do grupo Águas do Algarve e da Delta Cafés.

 

Lista de vencedores:

Trail 10 km Masculinos / Femininos

1º Lugar: Joaquim Abraços / Ana Lisa Vieira

2º Lugar: David Estêvão / Maria Lourenço

3º Lugar: Ricardo Capitão / Carolina Santos

Trail 20 km Masculinos / Femininos

1º Lugar: Marco Lívio / Carina Correia

2º Lugar: José Pereira / Jamila Dionísio

3º Lugar: Bruno Rodrigues / Ana Grade

 

 

Comentários

pub