Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoAs obras do arranjo urbanístico à volta do Palácio da Justiça de Silves, começaram no mês de Setembro e deverão estar concluídas até ao fim do ano, já que o prazo de execução é de quatro meses, anunciou a Câmara Municipal.

A intervenção, adjudicada por 145.861,61 euros, inclui a pavimentação do espaço, a colocação de calçadas, o arranjo de passeios, plantações e espaços verdes, a colocação de mobiliário urbano (muretes, mesas, bancos e papeleiras), a colocação de rede de infraestrutura de saneamento e ainda a recuperação e limpeza da Cruz de Portugal, que é monumento nacional, e do poço adjacente.

Toda a zona envolvente do Tribunal de Silves, construído há alguns anos, estava por acabar e coberta de gravilha, dificultando até o acesso do público quer ao Palácio de Justiça, quer à Cruz de Portugal.

vamos à vila 2025

Outra obra, no valor de cerca de 17.900 euros, a de iluminação pública do arranjo urbanístico da área envolvente ao Palácio da Justiça, ficou terminada a 24 de Setembro, acrescenta ainda a Câmara de Silves.

sessões de cinema de inverno
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Feira Medieval de Silves_BB-32

Silves convida a participar na recolha de imagens para o livro dos 20 anos da Feira Medieval

Aula de Zumba em Silves

Silves desafia todos a entrar no ritmo no Dia Mundial da Dança

Rota da Laranja_apresentacao_fevereiro 20_er (2)

Abertas candidaturas para fazer parte da aplicação Rota da Laranja