Um ferido grave e três ligeiros em choque de barcos em Cabana de Tavira

Uma colisão entre duas embarcações de transporte de passageiros de Cabanas de Tavira causou um ferido grave e três feridos […]

cabanas de tavira_2Uma colisão entre duas embarcações de transporte de passageiros de Cabanas de Tavira causou um ferido grave e três feridos ligeiros.

As vítimas são dois homens e uma mulher, que estão neste momento em observação, na urgência do Hospital de Faro, e um jovem, que está a ser observado na urgência pediátrica da mesma unidade de saúde.

Além destas quatro vítimas, que foram encaminhadas para o hospital, houve «mais quatro pessoas assistidas no local», revelou ao Sul Informação o Centro Distrital de Operações de Socorro.

O acidente terá ocorrido cerca das 15 horas, quando um dos barcos tentou acostar ao cais quando outro estava prestes a concluir a mesma manobra. Ambas as embarcações fazem o transporte de veraneantes entre a praia e a localidade de Cabanas.

Ao local acorreram diversos meios de socorro, nomeadamente da Autoridade Marítima, do INEM, dos Bombeiros de Tavira e da PSP.

Comentários

pub