Duas lojas CTT no Algarve abertas até às 23h00 para novas experiências

As lojas CTT de Vila Real de Santo António e de Portas de Portugal (Lagos) estenderão o seu horário ao […]

Loja ctt1As lojas CTT de Vila Real de Santo António e de Portas de Portugal (Lagos) estenderão o seu horário ao período entre as 21h00 e as 23h00 nas próximas quinta e sexta-feira, 13 e 14 de Agosto.

Os CTT respondem, deste modo, à procura acrescida sentida no Algarve nesta altura do ano, aproveitando a oportunidade para a promoção de produtos regionais e para um conjunto de experiências e atividades.

Assim, e além dos habituais serviços postais, estas lojas abrirão o seu espaço a experiências Science4You, à produção de selos personalizados na hora (serviço meuselo), à oferta de brindes CTT e à oferta de café Nicola a todos os clientes.

A loja de Vila Real de Santo António será igualmente palco de uma sessão de autógrafos de Francisco Moita Flores, no dia 14 de Agosto à noite.

Em ambas as lojas, haverá descontos na aquisição de produtos portugueses de cerâmica, cortiça e lembranças até 30%, bem como em outros produtos com descontos que poderão chegar a 50%.

Os CTT pretendem assim «chegar não só aos habitantes locais, como também a todos aqueles que escolheram o Algarve para as suas férias, convidando a conhecer as noites de verão dos CTT».

Comentários

pub