Concerto do DJ David Guetta condiciona trânsito em Quarteira e Vilamoura

O trânsito vai estar condicionado em Quarteira e Vilamoura, na sexta-feira, 14 de agosto, em virtude da realização do concerto […]

david guettaO trânsito vai estar condicionado em Quarteira e Vilamoura, na sexta-feira, 14 de agosto, em virtude da realização do concerto do DJ francês David Guetta, no Estádio Municipal de Quarteira, a partir das 19h00.

O Município de Loulé e as entidades envolvidas «irão colocar em prática um plano para minimizar eventuais constrangimentos, através da sinalização de parques de estacionamento alternativos e da disponibilização de um serviço de shuttle que fará a ligação entre os parques de estacionamento e o recinto do concerto».

Estes parques irão situar-se no recinto do Mercado de Quarteira (Fonte Santa) e no Parque Aquático Aquashow e irão funcionar até às 3h00.

A autarquia salienta que as alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito «estarão devidamente assinalados e serão coordenados no local pelas forças de segurança entre as 17h00 e cerca das 3h00».

O acesso ao recinto será feito preferencialmente por Quarteira, de acordo com a sinalética instalada no terreno.

As portas do recinto abrem às 19h00. A autarquia apela a todos para que «se dirijam ao Estádio o mais cedo possível, evitando os constrangimentos na circulação rodoviária».

Os bilhetes para o concerto estão a partir de hoje à venda no Estádio Municipal de Quarteira. Podem ainda ser adquiridos no Cine-Teatro Louletano e na Junta de Freguesia de Quarteira.

Comentários

pub