Cameron fotografado em Alvor, mas o Sul Informação sabe que passa férias em Monchique

Uma foto do primeiro ministro britânico David Cameron a beber uma cerveja junto à Ria de Alvor, no concelho de […]

Cameron em Alvor_ Print do Jornal The TelegraphUma foto do primeiro ministro britânico David Cameron a beber uma cerveja junto à Ria de Alvor, no concelho de Portimão, está na ordem do dia e a motivar uma autêntica “caça ao homem” de jornalistas do Reino Unido e portugueses naquela vila piscatórica do concelho de Portimão.

Mas, sabe o Sul Informação de fonte segura, a família Cameron está a passar férias noutro local do Algarve, mais precisamente numa casa em Monchique, depois de ter chegado este sábado ao Algarve.

A casa é propriedade de um cidadão inglês, que é amigo do primeiro ministro britânico, e está rodeada pelo habitual dispositivo de segurança pessoal que acompanha este alto dignatário britânico durante as suas férias.

A foto, que foi reproduzida por diversos jornais ingleses e portugueses, como o The Telegraph (na imagem), levou a que os jornalistas procurassem a família Cameron em Alvor e nas imediações. Em 2013, ano em que também esteve em Monchique de férias, o primeiro ministro inglês também se deixou fotografar no Mercado de Aljezur.

De resto, a casa agora escolhida é a mesma de há dois anos, situada perto da estrada entre Monchique e a Fóia.

Há dois anos, David Cameron aceitou o convite do presidente da Câmara de Monchique Rui André para provar um medronho e o autarca monchiquense já revelou ao Sul Informação que pretende voltar a convidá-lo «para provar outros produtos locais de Monchique»

Comentários

pub