Artistas do coletivo Grupo 9 expõem «Cumplicidades» na Casa-Museu João de Deus

A Casa-Museu João de Deus, em Silves, vai acolher a exposição coletiva de artes plásticas «Cumplicidades» a partir do dia […]

GRUPO 9A Casa-Museu João de Deus, em Silves, vai acolher a exposição coletiva de artes plásticas «Cumplicidades» a partir do dia 5 de Setembro.

Esta é uma iniciativa do coletivo Grupo 9, que junta artistas de diferentes pontos do país, e pode ser visitada até ao dia 30 de Outubro.

Chi Pardelinha, Florentina Resende, Manuel Carvalho, Manuela Taxa, Maria Rafael, Marta de Aguiar, Paulo Medeiros, Sérgio Reis, Silvestre Raposo, Marília Resende e Hermínia Cândido são os artistas que contribuem para esta mostra.

«O Grupo 9 integra artistas provenientes de diferentes locais do país, que pretendem expandir a sua obra por vários pontos de Portugal e do estrangeiro. Com formações artísticas diversificadas, percursos consolidados, larga experiência profissional na área das artes, surgiram em 2011, procurando congregar esforços individuais na promoção do debate e da troca de experiências em torno da diversidade artística», segundo a Câmara de Silves, que gere o espaço que acolhe a exposição.

A exposição pode ser visitada, nos dias úteis, entre as 10 e as 13 horas e as 14h30 e as 18h30. Mais informação pode ser obtida através do número 282 440 892 e do email [email protected].

Comentários

pub