Ricardo Mestre regressa ao Team Tavira a tempo de mais uma Volta a Portugal

O regresso de Ricardo Mestre à equipa profissional de ciclismo tavirense, agora chamada Team Tavira, é a grande novidade da […]

77ª Volta Portugal Bicicleta - Photo By João FonsecaO regresso de Ricardo Mestre à equipa profissional de ciclismo tavirense, agora chamada Team Tavira, é a grande novidade da formação algarvia para mais uma 77ª Volta a Portugal, que hoje começa, com um prólogo de 6 quilómetros em Viseu.

Com o reingresso de Ricardo Mestre, vencedor da Volta em 2011, o Team Tavira assume a candidatura a mais uma vitória na prova rainha do ciclismo português, que este ano decorre entre os dias 29 de Julho e 9 de Agosto.

Vidal Fitas, diretor desportivo da equipa algarvia, diz que este que é o último português a vencer a prova, está “num momento bastante aceitável”.

“Temos o Ricardo, mas estamos conscientes que não temos aquela equipa que tínhamos em 2009 e em 2010. Os valores neste momento são outros. Os adversários também não têm os valores que tinham… a nossa intenção é lutar pelo pódio, é mais realista. É evidente que o pódio tem primeiro, segundo e terceiro”, brincou o diretor desportivo algarvio.

O Team Tavira, além de Ricardo Mestre, integra também David Livramento, Henrique Casimiro, Daniel Mestre, Diogo Nunes, João Rodrigues, Valter Pereira, Manuel Cardoso e Rafael Reis.

77ª Volta Portugal Bicicleta - Photo By João Fonseca

Comentários

pub