PSP faz detenções em Portimão por tráfico de droga e por posse de arma ilegal

A PSP deteve ontem à tarde dois homens em duas operações distintas, em Portimão. O primeiro detido transportava droga no […]

pspA PSP deteve ontem à tarde dois homens em duas operações distintas, em Portimão. O primeiro detido transportava droga no carro e o segundo tinha consigo uma arma proibida. As duas detenções foram feitas no centro da cidade.

A primeira detenção foi feita às 16h00, quando elementos da PSP viram um automóvel a cometer uma infração de trânsito. O condutor de 38 anos foi abordado e, no interior do veículo, na porta do lado do passageiro, os agentes encontraram 22 doses de heroína.

«Na sequência da detenção, foi realizada busca domiciliária à residência do suspeito, tendo sido apreendidas mais 126 doses individuais de heroína, 11 doses individuais de cocaína, 10 doses individuais de haxixe, uma quantia monetária superior a mil euros e outros objetos e  artigos relacionados com o crime em causa», adianta a PSP em comunicado.

A outra detenção foi feita às 19h00 na Avenida V6, quando um homem de 22 anos foi intercetado pela polícia. O detido, que tinha antecedentes criminais por crimes de burla e furto nas zonas de Faro e de Lagos, tinha consigo uma arma de alarme proíbida.

Os dois homens vão ser presentes a tribunal durante esta quarta-feira.

A PSP adianta ainda que em Olhão, às 11h30, foi preso outro homem por condução com excesso de álcool. O detido, de 55 anos, tinha uma taxa de álcool no sangue de 2,55 G/L.

Comentários

pub