Óscares do Turismo são entregues no dia 11 de Setembro em Albufeira

A edição deste ano dos Publituris Travel Awards, já conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, vão ser entregues […]

Publituris Portugal Travel AwardsA edição deste ano dos Publituris Travel Awards, já conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal, vão ser entregues no 11 de Setembro, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira.

Os Publituris Portugal Travel Awards, entregues pelo jornal Publituris, destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais do sector do Turismo em Portugal.

Nesta 12ª edição, além das 17 categorias, onde se incluem a de “Melhor Companhia de Aviação”, “Melhor Rede de Agências de Viagens” ou a “Melhor Cadeia Hoteleira”, vão ser anunciadas novas categorias nas áreas da Formação, Sustentabilidade, Jornalismo e Eventos.

Os Publituris Portugal Travel Awards são uma coorganização entre o jornal Publituris e a Câmara Municipal de Albufeira, que acolhe o evento este ano.

“É com muita satisfação que acolhemos em Albufeira esta Gala do Publituris, uma publicação orientada para um sector que assume um papel preponderante na economia do nosso concelho”, afirma Carlos Silva e Sousa, presidente do Município de Albufeira.

“Albufeira contribui de maneira muito significativa para que a atividade turística seja reconhecida como um dos principais sectores de exportação, representando claramente um eixo estratégico para o crescimento da nossa economia e para afirmação internacional do nosso País. Em Albufeira, gostamos de receber. E recebemos ainda com mais entusiasmo aqueles que estimamos. Tomo a liberdade de incluir nesse grupo, todos os profissionais da Publituris, leitores, colaboradores e convidados desta Gala que acolhemos”, conclui o autarca.

Também o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, se congratula com a realização dos prémios no Algarve: “Depois de termos alcançado o melhor ano de sempre do turismo algarvio, é com naturalidade e grande satisfação que a Região de Turismo do Algarve se associa ao Publituris na realização do maior evento de reconhecimento e valorização do sector em Portugal”.

Os nomeados dos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2015, selecionados pela equipa do Publituris, serão revelados no dia 7 de Agosto.

O júri desta edição é composto por:

André Jordan, empresário;
António Loureiro, Regional Manager da Travelport Portugal, Brasil e Espanha;
Armando Rocha, sócio da Neoturis;
Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo;
Cândido Rodam, presidente de administração do Grupo Global Set UP;
Fátima Vila Maior, directora da BTL,
Frederico Costa, presidente da Visabeira Turismo;
Humberto Ferreira, colaborador do Publituris;
Joaquim Robalo de Almeida, secretário-geral da ARAC;
João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal;
Jorge Costa, presidente do IPDT;
Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé;
José Carlos Pinto Coelho, presidente do Grupo Onyria Hotels & Resorts;
José Manuel Esteves, diretor-geral da AHRESP;
Luigi Valle, administrador do Grupo Pestana;
Luís Correia da Silva, ex-secretário de Estado do Turismo;
Luís Veiga, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal;
Marjolaine Diogo da Silva, managing partner da Fórum d’Ideias;
Paulo Brilhante, Coordenador Boa Cama Boa Mesa;
Vítor Neto, ex-secretário de Estado do Turismo.

Comentários

pub