Câmara de Albufeira abre concurso público para atribuir bancas no Mercado dos Caliços

A Câmara de Albufeira abriu um Concurso Público para a exploração temporária de bancas do Mercado Municipal dos Caliços. Os […]

mercado_088A Câmara de Albufeira abriu um Concurso Público para a exploração temporária de bancas do Mercado Municipal dos Caliços. Os interessados poderão apresentar as suas propostas pessoalmente, no dia 5 de Agosto, no edifício dos Paços do Concelho, onde se reunirá a comissão nomeada para o efeito.

«Estão a concurso as bancas de frutas e hortaliças (nºs 1, 4, 7, 12, 13, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 32, 33 e 34) e as bancas de bolos regionais e artigos da mesma natureza (nºs 27, 29 e 30), ambas com um valor base de 40 euros. Estão igualmente a concurso as bancas para venda de peixe (nºs 9, 10 e 12), sendo que o valor base é de 130 euros», anunciou a Câmara de Albufeira, numa nota de imprensa.

As propostas devem ser entregues em carta fechada, com o valor que cada candidato se propõe a pagar, mensalmente, pela concessão da banca. As candidaturas devem ser «elaboradas de acordo com o artigo 4º do Programa de Concurso». O programa do procedimento e o respetivo caderno de encargos podem ser descarregados aqui.

«O ato público de abertura das propostas realiza-se imediatamente a seguir à sua entrega, na sala de reuniões do edifício dos Paços do Concelho», acrescentou a autarquia.

Comentários

pub