As artes vão andar à solta na Praceta de Agadir e nos Mercados de Olhão

As artes vão andar à solta, nos fins de semana de Agosto, em Olhão. As noites quentes convidam a sair […]

Mercados de OlhãoAs artes vão andar à solta, nos fins de semana de Agosto, em Olhão. As noites quentes convidam a sair de casa e a Junta de Freguesia de Olhão, com o apoio do município, volta a promover eventos na Praceta de Agadir e nos Mercados Municipais, para garantir a animação a residentes e visitantes.

Na praceta que fica junto à linha-férrea e à Secundária de Olhão, haverá música e festa todos os sábados à noite. Já o Mercado Municipal recebe a 11ª Mostra de Arte, aos sábados e aos domingos, a partir do final da tarde.

Nos tradicionais mercados, junto à Ria Formosa e à principal zona de restauração da cidade, «vão estar expostos vários trabalhos de artesãos locais que, desta forma, têm a possibilidade de mostrar a sua arte num local emblemático da cidade».

O certame, organizado pela Junta de Freguesia de Olhão, com o apoio da Câmara Municipal e da empresa municipal Mercados de Olhão, pode ser visitado entre as 19 horas e a meia-noite.

Um pouco mais “acima”, mas numa zona central de Olhão, a arte é outra: música ao vivo e para dançar, que soará entre as 21 e as 24 horas. O cartaz da festa conta com Gabriel Ventura (1 e 15 de Agosto), Duo Miragem (8 de Agosto), Luís Filipe Francês (22 de Agosto) e Quim Ferreira (29 de Agosto).

Comentários

pub