Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Sul InformaçãoA Praia de Faro vai receber a partir de amanha e até domingo, dia 7, a primeira edição do Surf & Wheels, um evento que combina motos, surf, concertos, festas e passeios de barco e de moto.

O Surf & Wheels é uma concentração de motos e pranchas de surf clássicas e Manuel Mestre, presidente do Clube de Surf de Faro, que faz parte da organização do evento, considera o evento «inovador e que representa duas paixões minhas: motos e surf».

As inscrições estão abertas na internet e custam 30 euros. A entrada dá acesso à zona de acampamento, jantar no sábado, t-shirt e participação em todas as actividades do evento, como um passeio de barco na Ria Formosa, a ‘expression session’ com pranchas de surf de modelos antigos e Longboards, concertos e festas.

lagos eventos

O evento tem já 15 expositores confirmados, todos eles transformadores de motas, shapers. Um dos «pontos de referência» do Surf & Wheels vai ser, segundo a organização, «a zona Desperados, com barbeiro, tatuador e manicura».

No evento vão também ser exibidos dois filmes do festival de cinema SAL – Surf At Lisbon Tour e acontecer concertos de música ao vivo. A organização destaca «a atuação do famoso Fast Eddy Nelson, na madrugada de sábado».

A Tiki Party, festa temática dos anos 60, ao final da tarde de sábado, vai ser outra das atividades e vai oferecer prémios aos melhores trajes.

O Surf & Wheels vai encerrar com um passeio motard até à Cidade Velha de Faro e com um passeio de barco na Ria Formosa que passa pela Ilha Deserta e pela Ilha do Farol.

O Surf & Wheels é uma organização do Clube de Surf de Faro, Câmara Municipal de Faro e Junta de Freguesia do Montenegro e tem como patrocinadores a ANA Aeroportos de Portugal e Desperados. O evento tem ainda os apoios Hotel Íbis, Fagar e Pipeline Surf Shop e como media partner o Swell-Algarve.

O programa completo do evento pode ser consultado aqui.

festival do marisco de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Cinco meses após inauguração, Bacalhau faz balanço positivo da nova ponte da Praia de Faro

Sul Informação - Portimão cria mais lugares para motos para devolver os passeios aos peões

Portimão cria mais lugares para motos para devolver os passeios aos peões

Sul Informação - Nova ponte da Praia de Faro está a dias de ficar pronta

Nova ponte da Praia de Faro está a dias de ficar pronta