Clube Oriental de Pechão vence 4 títulos no Campeonato Nacional de Juvenis

O Clube Oriental de Pechão conquistou quatro títulos nacionais no Campeonato Nacional de Juvenis de atletismo que se realizou em […]

Equia JuvO Clube Oriental de Pechão conquistou quatro títulos nacionais no Campeonato Nacional de Juvenis de atletismo que se realizou em Fátima no passado fim-de-semana de 20 e 21 de Junho.

A iniciada Fatoumata Diallo ganhou nos 300 metros planos – e ficou em 3º lugar nos 200 metros – e, nos 5000 metros marcha, Carolina Costa venceu nos femininos e Rodrigo Marques nos masculinos. O clube algarvio ganhou ainda a Medalha de Ouro na Estafeta Medley onde participaram Carla Unguêm no 100 metros, Emaly Barbosa nos 200 metros, Inês Farias nos 300 metros e Fatoumata Diallo nos 400 metros.

Os resultados individuais levaram o Clube Oriental de Pechão a obter coletivamente «uma das melhores classificações de sempre para o atletismo Algarvio», com o quarto lugar da equipa feminina, atrás de Benfica, Vidigalense – Leiria e Sporting.

No campeonato, o COP participou com quinze atletas. Para além de Fatoumata Diallo, Carolina Costa, Rodrigo Marques, Carla Unguêm, Emaly Barbosa e Inês Farias, estiveram na prova Ana Pateira, Andreia Pimenta, Catarina Guerreiro, Lúcia Santos, Ednice Barros, Ana Vicente, Bruna Colónia, Tatiana Cabecinha e Aires Rodrigues que segundo o Clube Orietal de Pechão obtiveram «muito bons resultados».

 

Comentários

pub