Casa das Artes de Portimão propõe férias com dança e ritmo

A Casa das Artes, em Portimão, recebe, entre 6 a 31 de julho, cursos integrados no projeto “Férias com Dança” […]

dançaA Casa das Artes, em Portimão, recebe, entre 6 a 31 de julho, cursos integrados no projeto “Férias com Dança” da Escola de Dança de verão, que visam proporcionar às crianças e jovens o contacto com vários estilos, do ballet à dança contemporânea, passando pelas danças do mundo e pelo hip-hop e ainda a modalidade MTV Dance.

Este projeto enquadra-se na Escola Municipal de Ballet e estará dividido em quatro turnos, o primeiro a decorrer de 6 a 10 de julho, o segundo entre 13 e 17 de julho, o terceiro entre 20 e 24 de julho e quarto de 27 a 31 de julho.

Podem inscrever-se crianças a partir dos 8 anos, sem limite de idade. Cada atividade terá que ter no mínimo oito participantes e no máximo 16.

O período para inscrições decorre entre 6 e 23 de julho na Casa das Artes, das 14h00 às 20h30.

As Férias com Dança estão divididas em Danças Infantis, dos 8 aos 12 anos, e Danças Juniores, para maiores de 13 anos.

O horário do curso para as Danças Infantis é de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e para as Danças Juniores é de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h00.

As inscrições devem ser feitas na Casa das Artes, Urbanização Santo Expedito, 3 Bicos, Portimão, das 14h00 às 20h30, podendo ser solicitadas por email a.dancenema@hotmail.com informações complementares sobre esta iniciativa, promovida conjuntamente entre a Associação Cultural Dancenema e a Câmara Municipal de Portimão.

As Férias com Dança têm o objetivo de proporcionar a todas as crianças e jovens a arte de dançar, a aprendizagem de diversas coreografias ao ritmo das mais conhecidas músicas numa fusão de vários estilos.

Comentários

pub