Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoDois homens que assaltaram uma casa no sítio de Gião, em Moncarapacho, Olhão, foram detidos pela GNR poucos momentos depois de cometer o crime. A polícia conseguiu recuperar os bens que haviam sido roubados momentos antes.

Segundo a GNR, os militares do Posto Territorial de Olhão foram alertados para o crime cerca das 3h20 desta terça-feira e dirigiram-se ao local. Ao lá chegar, descobriram os autores do roubo a poucos metros da casa, a tentar fugir a pé.

Os homens, de 20 e 30 anos, foram apanhados e com eles foram descobertos «935 euros em dinheiro e diversos maços de tabaco», que foram apreendidos.

jf-quarteira

Os detidos, ambos residentes em Moncarapacho e o mais velho com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, estão a ser presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Olhão para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

festival do marisco de olhao
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

GNR_NC

GNR apreende 545 artigos contrafeitos numa loja em Vila Nova de Santo André

Olhão

IV Feira de Associativismo e Juventude arranca hoje em Olhão