Regula, DJ Ride e Sacik Brow estarão este sábado na SA 2015

O hip-hop volta a ter um lugar de destaque na semana Académica da Universidade do Algarve de 2015. Depois da […]

RegulaO hip-hop volta a ter um lugar de destaque na semana Académica da Universidade do Algarve de 2015. Depois da atuação do ex-Da Weasel Carlão, esta sexta-feira, será a vez de Regula subir ao palco. Sacik Brow e DJ Ride são os outros artistas que atuarão no Palco Principal.

No terceiro dia de SA, o segundo de concertos no «País das Maravilhas», a animação vai ser lançada por Sacik Brown, uma jovem promessa do hi-hop luso.

O cabeça-de-cartaz Regula sobe ao palco logo a seguir e manterá o mesmo registo. O músico português regressa à Semana Académica de Faro, depois de ali ter estado há cerca de um ano com Carlão e Fred (baterista Orelha Negra), no projeto «5-30». Regula lançou o seu novo trabalho «Casca Grossa», lançado em março, que se seguirá ao álbum «Gancho», de 2013.

A encerrar as atuações no Palco Principal vai estar um dos DJ portugueses do momento. Vencedor de vários prémios, entre os quais de campeão do mundo de “scratch / turntablism, DJ Ride é um dos nomes sonantes do cartaz da 30ª SA da UAlg.

Na Tenda Eletrónica, a noite é garantida pelos bares First Floor e Twice, parceiros da AAUAlg na dinamização da zona de diversão pós-concertos, que colocarão o DJ André Salgueiro atrás da mesa de mistura.

Comentários

pub