Piscinas de Silves comemoram 12 anos com programação especial e bolo

As piscinas municipais de Silves completam 12 anos no dia 1 de junho e a Câmara vai celebrar a data […]

Piscinas Municipais de SilvesAs piscinas municipais de Silves completam 12 anos no dia 1 de junho e a Câmara vai celebrar a data com uma programação especial dirigida à população do concelho, que dura até ao final do mês de junho.

Hidrosénior, happy abs, hidroginástica, workout, pump, mind & body, cycling e hidro’n fire são as propostas desportivas que abrem as comemorações no dia 1 de junho, através de um Open Day de Fitness. Neste dia, às 17h45, a Câmara Municipal de Silves convida também toda a população a associar-se à festa e a soprar as 12 velas do bolo de aniversário.

O Open Day prolonga-se até dia 2 de junho com propostas como hidrodeep, hidrobike, ginástica abdominal hipopressiva, stretching, pilates, treino de alta internsidade e core training.

As comemorações prosseguem no dia 3 de junho com a realização do 1.º Aquatlo Indoor da Escola Municipal de Natação, entre as 18h30 e as 20h30, atividade que conta com o apoio da Federação Portuguesa de Triatlo e do Clube de Natação “Os Armacenenses”.

Com exceção das aulas com vagas limitadas, as atividades mencionadas são abertas à população. A Escola Municipal de Natação será também presenteada com a campanha “Traz um amigo”, onde cada um dos alunos poderá convidar um amigo para participar na sua aula nos dias 1, 2, 3 e 6 de junho.

As comemorações estendem-se atá o final do mês de junho com a quarta edição do Gym Challenge, atividade que consiste numa competição com provas de força e resistência dirigida aos utentes.

Comentários

pub