Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO nervosismo de um homem já conotado com o tráfico de droga, ao aperceber-se da presença de uma patrulha da GNR trajando à civil, na zona da Praia dos Pescadores, em Albufeira, levou os agentes da autoridade a desconfiar e a deter o traficante, ao final da noite de domingo, dia 17.

O jovem traficante de 25 anos já tinha sido detido no dia 1 de Maio, então na posse de 43 doses de haxixe, mas, pelos vistos, não aprendeu a lição.

Ao ser abordado pela GNR, o homem ainda tentou desfazer-se de um “pacote” que tinha consigo, verificando-se que, na sua posse, tinha mais produto estupefaciente.

são brás de alportel

Desta vez, no total, os agentes apreenderam-lhe «estupefaciente suficiente para 58 doses individuais de haxixe».

O detido, residente em Albufeira, foi ontem presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Albufeira para aplicação das medidas de coação.

lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Dinossauros “invadem” Parque do Ribeiro de Albufeira

Dinossauros “invadem” Parque do Ribeiro de Albufeira

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio

Sul Informação - “Crianças ao palco” regressa a Albufeira

“Crianças ao palco” regressa a Albufeira